terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

   Estive bem ausente esses dias, mas assuntos e comentários não faltam.Muitas novidades assuntos diversos.
   Que adoro compartilhar com vcs aqui, no meu querido diário virtual.
   Fotos das lindas Barbies com o seu love pra postar no Face.
   Uns lindos cupcakes de tecido que apreendi a fazer de feltro.
   Meu curso de patchwork iniciando semana retrasada com a confecção de um lindo porta tesoura, e essa semana um lindo avental.Pra ir pra cozinha com muito estilo com os cupcakes no modelito.
   E as delícias dos pães de mel que a Raquel do meu mundo caramelo trouxe pra São Roque.E a semana que vem tem mais com o tema da páscoa.Estou ficando com água na boca.Hummmm.


   Também quero falar da loja de uma querida amiga aqui na minha cidade.Gente tem tantas coisas lindas e novas coleções a caminho.E uma das marcas que ela vende é a Vintage com cada coisa linda.Vamos colocar fotinhos da loja Leticia.E em breve um desfile.
   Bom, são milhares de coisas que quero falar mas, vou colocar um pouquinho de cada vez, porque cada assunto quero relacionar com mulheres das décadas de 50 e 60 e outras grandes mulheres que fizeram história com suas ações e atitudes no nosso mundo, desde século passado.
   Dêem sempre um espiadinha aqui e também no Big Brother pra a ver o eliminado da semana e a novidades da Juddy.
   Um beijo com sabor de açúcar de confeiteiro.

Um comentário: