segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Barbie e Kem já tem 50 aninhos, Vintage total esses dois.

   No ano passado tivemos o aniversário da boneca mais famosa do mundo, fazendo 50 anos com corpinho de 20.Com direito a bolo e champagne.
   Foi um encontro com apaixonados pela boneca e colecionadores de vários lugares do país.Havendo muitas trocas de informações e muita riqueza no assunto.
   Mesas redondas, debates e histórias maravilhosas e confecção de roupinhas.E falando em modelito ela ja vestiu muitas criações fashions, e looks que marcaram época como o o New Look do Christian Dior que homenageou-a sobre a  década de 50.


Os fãs aguardavam esse ano um encontro para comemorar o aniversário do companheiro mais famoso da Barbie, o Kem, que fez 50 aninhos dia 2 de fevereiro, um mês antes do meu dia, 02 de março. Coincidência, chique, hehehe.
Gostariamos como apaixonados pelo casal 20, 30, 40, 50, 60,70, 80, 90 e dias atuais uma grande festa, novamente com muitas histórias e conteúdos da trajetória dos brinquedos mais estilosos do mundo.




   O namorado da boneca Barbie desde 1961, terá um modelo comemorativo do personagem produzido pelo fabricante, com estilo antiguinho e bem vintage.
   E também que quiser saber mais e olhar de perto toda sua evolução desde seu nascimento.Teremos uma exposição em sua homenagem no Shopping Pátio Higienopólis.Com todos os Kens, até um em versão negra.
   Local:Av:Higienopólis, 618.
   Horário das 10 às 22h.
   De 12 a 28 de fevereiro de 2011.

  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário