segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nossa colaboradora Carol falando da importância do Filtro Solar


Olá meninas tudo bom? É com muita alegria que estou aqui escrevendo pra esse blog tão bacana,bom meu nome é Ana Carolina ,porem 99,9¢ dos amigos me chamam de Carol...rsrsrsrs

Hoje eu vou falar sobre a importancia do uso diario do filtro solar,parece aquela musica do Pedro Bial né? hehe,mas o protetor solar é de suma importancia para a beleza da nossa pele,só que só nos damos conta dos beneficios dela quando chegamos a idade adulta onde as manchas,e as ruguinhas nada desejaveis começam a dar sinais de existencia né meninas?

Então não importa se está sol,chovendo,frio ou calor o uso do protetor solar tem que ser diário e reaplicado duas vezes ao dia.

Para as meninas que tem a pele oleosa aconselho o uso do creme-gel,ele é mais leve e nao causa as chatinhas espinhas e nem deixa a pele com aquele brilho estranho.
Para as meninas com a pele seca aconselho os em creme mesmo pois alem da proteção eles hidratam a pele.

Segundo meu dermatologista o fator de proteção FPS 30 é o ideal para nosso rosto e corpo.

Espero que tenham gostado,e como disse no começo to muito feliz em escrever nesse blog tão legal de uma amiga tão querida!!!

bjos meninas :)

2 comentários:

  1. Amei..falou tuddoooo..parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que otimo que vc gostou Fa.agora teremos muitas novidades.Beijos com sabor de açúcar de confeiteiro.
    Juddy.

    ResponderExcluir