segunda-feira, 14 de março de 2011

Esmaltes super tendências do SPFW.

   Aqui na minha cidade do interior em São Roque tem um salão que sou frequentadora assidua.
   E o nominho do salão não podia ser outro Esmalte.Lá sempre tem muitas novidades e uma unha bem feitinha com muito capricho pelas meninas.
   Virei fã de carterinha.


   E a nova coleção do SPFW veio pra arrasar e todas as cores combinam com um 3D que eu indico.Particulamente ficou lindo na minha mão.Hehehe.
   O minha mão foi o 3D com o perolado Metal Glam por baixo.



   E da minha amiga Ana Paula foi o azul aviador com o na mira 3D.



   Esse dia no salão todas as divas de carterinha, brilharam em grande estilo.
   E pra ganhar um esmalte façam seus comentários sobre moda Vintage.
   E um beijo com sabor de açúcar de confeiteiro.E com brilhinho do gloss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário